
Nós mulheres somos muito complicadas! Falamos que queremos liberdade, valorização, igualdade até queimamos soutiens em público, e fazemos escandalos quando sofremos preconceitos se somos negras, loiras, magras ou gordas e blá, blá , blá..Mas quando temos oportunidades de fazer uma reviravolta em nossa vida, ficamos em duvida se queremos ou não uma mulher no poder da presidencia da república . Pode?
Desde a ultima eleição as mulheres vem galgando esta posição : o poder supremo deste país. E nós mulheres, titubeamos, ficamos em duvida, pensamos , reparamos, comparamos e na hora de votar, empossamos um homem.Até quando?
O Brasil na atual eleição tem mulheres se apresentando como candidatas a presidentes.Isto já demonstra a coragem destas mulheres em se colocar diante de cento e noventa milhões de brasileiros e brasileiras para assumir as responsabilidades deste gigante em plena expansão e com um quadro politico extremamente corrupto. Mas, estão ai, dispostas a assumirem os riscos.
Dilma Rousseff, foi indicada pessoalmente pelo prtesidente Lula, para fazer sua sucessão.Isso demonstra que o o presidente mais respeitado do mundo e um dos maiores estrategistas politicos do mundo. Lula percebeu nessa mineira de classe média alta que não se entregou aos encantos da burguesia a desde cedo assumiu sua posição de esquerda, com grande perspicácia e diplomacia conduziu a casa civil da presidencia.O presidente Lula apostou em Dilma pela sua capacidade de gestão e dialógo a frente da presidencia.
Dilma não precisa provar que é capaz ao cargo. Ela só precisa do seu voto de confiança.Quem quer que o Brasil continue em crescimento e que continue diminuindo as diferenças sociais e com dignidade .Vote ! Vote Dilma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário